Exibições: 58

Respostas a este tópico

Já é possível ter uma visão mais concreta sobre o futuro da plataforma Java, especialmente sobre o futuro da plataforma para aplicações corporativas?
Como diria um grande mestre, "O mercado de TI é muito dinâmico!"
Que triste... Ao menos ele não se deixou "vender" com essa venda, manteve a visão que provavelmente foi contraria a que a Oracle tem... Isso me faz refletir que ele deve ter percebido para onde a Oracle quer levar o Java, e que nitidamente deixou ele tão desmotivado e infeliz, que não suportou permanecer e que saiu... Essa saida causa um impacto significativo ao meu ver, é como se o Java "perdesse" o pai e estivesse com o padrastro interesseiro e cheio de segundas intenções agora... Essa a sensação que eu fico em relação a essa noticia... =(
Isso tá me cheirando a criação de uma nova linguagem !
Ou um grande trunfo para a dupla Ruby/Scala !
Realmente uma pena! A Oracle não perde apenas um funcionário, mas um visionário que escreveu seu nome da História estando no comando da equipe que criou o embrião da plataforma/linguagem mais popular do mundo.

A sua saída vai além de motivações técnicas. Questões políticas estão sendo levadas em conta. Diria até mesmo questões filosóficas!

Será sempre prazeiroso ouví-lo. Lembrando que seu novo blog é: http://blogs.sun.com/jag/entry/moving_my_blog
É uma pena que grandes mentes estão saindo da ex-Sun e o mundo Java nunca mais será o mesmo!

RSS

Evento TDC2016

Badge

Carregando...

© 2017   Criado por Adriano Tavares.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço